quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Secret Nails - Gelinho

Hello! :) 

 Hoje foi um dia super intenso e cheio de novas sensações. Comecei o estágio inicialmente com bastante ansiedade mas com o passar do dia, foi passando. Tentei absorver o máximo que consegui ( e como tal estive com muita atenção ) do que me foi sendo ensinado e, para primeiro dia o meu balanço é bastante positivo.. Intenso, mas positivo! =)

Embora muito cansada das novas andanças, como tinha dito venho falar vos um bocadinho de unhas!

Sempre tive o péssimo hábito de roer as unhas e era algo que me incomodava. A parte estética então nem se fala!!! Tentei, por várias vezes, deixar de roer e consegui muito devido às cores fortes com que pintava as unhas e porque odiava ver aqueles cantinhos meios ratados. Ainda assim, em alturas de exames, maior stress ou até um jogo de rugby ( modalidade que aprecio em especial ) lá iam elas...

Aconselhei-me, ouvi opiniões, visitei espaços e vi diversas unhas, quer de gel, quer de gelinho.

Decidi-me a experimentar o gelinho, fiquei fiel à menina Catarina que o colocou e tenho adorado!!!  Tem imenso jeito, é super atenciosa e o binómio qualidade preço é fantástico!  Da última vez tirei algumas fotografias, na realidade foram tiradas pela Frederica do Forget the Diamonds.

A primeira vez que fiz, optei por french manicure pela facilidade, pela naturalidade e em especial porque com o gelinho, podemos pintar por cima com qualquer verniz e ADORO retirar (com removedor de verniz sem acetona!) e estarem sempre lindinhas!!! :))  Andei à procura de uma fotografia em condições mas a única não tem muito boa qualidade e o gelinho já tinha 3 semanas nas minhas unhas! Ainda assim, vão perceber que não se notava ( também por ter feito french manicure )..


No fim de semana decidi experimentar algo diferente, ainda não estou muito habituada mas gosto! Ficam então algumas fotografias do espaço e da sessão :) Qualquer dúvida, contacto da menina Catarina ou informação, não hesitem em perguntar!!! :)

#O espaço#

# A escolha #




# A aplicação #



# Secagem (ultra rápida!!!) #


# Resultado Final #



Gostaram? :) Experimentem! As minhas unhas estão óptimas, sempre giras, não roídas, dura imenso tempo e é muito em conta!! A D O R O   ;)))

Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY de duas pulseirinhas feitas por mim, AQUI!!

Love U all!!!


7 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas, lindas! Boa sorte com o estágio :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Onde é esse espaço?
    Quais os preços?

    *

    ResponderEliminar
  3. Olá! O espaço é em Viseu e cada aplicação que dura aproximadamente 3 semanas custa 12 euros. Demora meia hora, mais ou menos, mas vale a pena! :) Se precisares do contacto, avisa!

    *.* Mé *.*

    ResponderEliminar
  4. As unhas ficaram mesmo lindas e já pensei em aplicar no entanto tenho medo que danifique a unha pois ainda tenho umas unhas assim grandes "por natureza"...
    Mas que fica lindo, isso fica!
    Beijinho


    http://chicreaction.com

    ResponderEliminar
  5. Ola, podias dar-me o. contacto e dizar mais ou menos ondee é?

    ResponderEliminar
  6. Será que pode deixar o contacto ou morada?

    ResponderEliminar