terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Hoje é dia dos namorados! :) Mas afinal que dia é este? Diz a história que em tempos de guerras haviam sido proibidos os casamentos e que o D.Valentim o fazia secretamente e celebrava o amor e a união. 
Agora a questão é o que é o dia dos namorados nos nossos tempos? Do meu ponto de vista é puro marketing e até algum consumismo evidente pelas montras, pelas promoções (caras!), pelos pacotes e até pelo aumento notório de preços. (Acontece em todas as datas do género, na realidade...)  Afinal de contas, o dia dos namorados, para um casal que se preze não deve ser todos os dias? 

Eu acho piada ao dia mas não acho apropriado exagerar. Mimos e namoros não têm que envolver gastos, ou têm?!
Eu aproveito o dia e transformo-o em dia da namorada ( como o meu próprio namorado diz!)!!! ehehe!! Gosto de ser mimada, de ter o jantar pronto, beber um bom vinho, ver um filme e receber uma massagem nos pés!!! Um bocadinho egoísta, eu sei, mas é assim que gosto!!! :) Flores, todas gostamos de receber mas nesse campo, sabe-me muito melhor recebe-las num dia comum em que a surpresa é maior e faz a diferença!

E vocês, o que acham deste dia dos namorados? O que representa?

Aproveitei o contexto para me divertir um bocadinho no Polyvore e o resultado foi este :
Muito amor!!! Mas de preferência todos os dias!!! :) É assim que penso, é assim que acho que tem de ser!
Para quem não tem namorado/a para o dia, não desesperar e lembrar sempre que antes de amar alguém temos de nos amar a nós mesmos e podemos mimar - nos também!!! 

Um feliz dia! Que todos os vossos dias sejam o dia dos namorados! <3

2 comentários:

  1. olá! tens alguma gola para vender? onde é que as posso ver?

    obrigada^^ *

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ines! Sim tenho golinhas para vender! Posso tb fazer de acordo com o que desejares, por exemplo, mostras me ou desenhas algo do genero e eu idealizo algo com base nisso! Tenho algumas fotografias na página do facebook ( basta pesquisares : Coisinhas da Mé ). Tenho tb algumas que ainda nao tive tempo de tirar fotografias mas mal possa, tiro! :)

    ResponderEliminar