terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Diário de Viseu

Olá meninas e meninos!!!

Tenho andado sempre muito ocupada mas para ser sincera, tenho gostado! Tenho me sentido realizada e faz com que o final do dia chegue com aquele "cansaço bem disposto", se é que isso existe! Ainda assim, com muitooo trabalho! :)

Ontem, dia 13, saí na primeira página do Diário de Viseu. Fui convidada por uma amiga ( a jornalista Joana Martins ) para um pequena entrevista. Adorei o resultado final e o feedback das inúmeras pessoas que me contactaram durante o dia, um obrigada GRANDE para todos e em especial para a Joaninha. Aqui fica a capa e o artigo podem ler AQUI .
No mesmo artigo refere, também, outros artesãos e amigos de Viseu, com muito talento, imaginação e criatividade. No final do mesmo, os sites e links de divulgação dos seus trabalhos estão bem à vista, espreitem!

É tarde, vim só picar o ponto. No entanto, é impossivel esquecer a data de hoje : Dia dos Namorados ( Dia de S.Valentin ). Então deixo aqui um "preview" do post de amanhã com algumas perguntas no ar... O dia é para "ela", para "ele", ou para ambos? É marketing e puro consumismo ou é só a simbologia ? 


LOVE U ALL...

*.*  Mé *.*

1 comentário:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e semre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamosno Google +1

    ResponderEliminar