sábado, 11 de julho de 2009

Post MEGA especial - "O Post"

Olá a todos!!!

Faz tempo que o blog não é actualizado, é verdade, e, na realidade deveria estar a fazê-lo agora. Mas como tudo na vida, prioridades falam mais alto e a razão deste post é uma dessas minhas prioridades. Corrijo... é a PRIORIDADE.
Não faltam coisas novas, muitas fotos já armazenadas para virem colorir este blog, algo que farei quando o tempo disponível for maior ( os trabalhos de promoção de Verão não podem escapar! ). Este é um blog, um diário, que quero que seja,não só das minhas criações como também de tudo que é extremamente importante para mim (assim como vocês) e que, como tal, quero partilhar.

Retomando o assunto... a Prioridade.

Como todos vocês sabem, e sentem, há pessoas para nós que são ESSENCIAIS. Já referi, num post anterior todos a quem "devo" e a quem quero dar, no entanto, existe, sem margem para dúvida, " A Especial".
A minha especial e a "minha mais que tudo", como ela própria gosta de intitular, é a minha pequenina, que de pequenina já não tem nada!!!... A minha Kiki, Chatôncia, Melosa mas a mais ternurenta e amiga possível... a minha irmã!!!
Bem, dizer isto é fácil!!! É uma caso de orgulho máximo!! =))

Hoje fui trabalhar, regressei exausta mas em instantes fiquei como nova e cheia de força e vontade de escrever este "testemunho".. Fez-me uma surpresa, daquelas..daquelas em que as palavras não saem e só e só os sentimentos têm lugar... O hi5, por muitos conhecido, da minha irmã é integralmente dedicado a mim =) assim como tem, como fundo, uma fotografia nossa que expressa, de forma clara e nítida, a nossa mega união e a nossa mega cumplicidade! Passo a citar ( a transbordar de orgulho!!!) :


" Salomé Almeida Henriques (L'

Se pudesse andava agarrada a ti o tempo todo : mas como tu és realmente pouco melada ;'( Bem mudando de assunto pq aquele e realmente triste : Melhores tardes e feirinhas, CONVERSAS e noite'zinhas de muitissima coscuvilhice :p

GOSTO TANTO TANTO DE TI ;O (L)

Já agora, o que seria de ti sem a tua "irmã charlatona" de espanhol ?? ah? ah? ah poiss!! Ai meu bem ... a nossa sessão fotográfica dominou (HH)e a minha venda d duas flores também :D :D :D Claro que também não nos podemos esquecer daquela gente delirante que ainda acredita no tempo do menino Jesus e pensa que ainda se deixam bebés em caixas para se mandar pelo rio fora cheias de rendinhas e com um bilhetinho (A), das minhas cantorias ao pé do senhor polícia e das perguntas estupidas sobre a farda dele ;$ Opahhhhh ! Nós somos brutalissimas e eu gosto muito de tiiiiiiii :)

AMO.TEEE @ ;$

Minha Flor @ És a minha vida, Salomé Henriques.. O meu orgulho, a minha base e o meu exemplo para tudo ! Amo.te "

Com 15 anos expressou com mais facilidade e sinceridade algo que não é assim tão fácil. Fez me pensar... Sei que lhe devia dizer todos os dias o que ela é para mim porque é a pensar nela que vivo os dias da forma que vivo e luto da forma que luto.

Merece beijos, merece mimos, merece ser ouvida sempre e aconselhada ( faço o sempre!!! ), merece a minha caixinha de segredos, todo e mais algum respeito por aquilo que é, pela pessoa maravilhosa e pelo enorme coração que tem. Rebelde, muitas vezes, mas não somos todos? Então, e porque a amo mais que tudo, resolvi dizer-lho e, para compensar os dias que não o digo, decidi dizer-vos a todos vocês também!! A minha pequenina é a minha vida... Acredita, princesinha... Adorei, do fundo do meu coração...


Para quem quiser ver o hi5 da minha Francsca :




1 comentário:

  1. O poder das palavras é traduzido, por breves instantes e num determinado espaço/tempo, numa sala virtual denominada "Interpretação".
    O factor interpretativo que a visão alcança perfaz um contexto enublado de emoções, carente de significados, transcritos num blog vivido, constantemente actualizado, com o qual se partilha o pretendido e sem intuito de ser correspondido. Apenas está lá, o ser e as letras.
    Através do conhecimento humano, a intenção pessoal de cada um de nós destaca-se numa lista interminável de sensações. Umas rápidas, outras fortuitas, surgem num congresso de emoções directas com as quais nos identificamos.
    Este blog, mesmo que sem motivação se admire, aparenta ser um negócio, uma fonte de publicação de oportunidades e troca de ideias. Porém, existe um significado oculto. A ideia da sua criação na sua forma conceptual perfaz desde a sua génese um dos objectivos vividos da autora. É aqui, neste espaço temporal, que existe a capacidade de se sentir permanente no Mundo, detentora do verdadeiro poder da Vida, reconhecida pelos pilares do código deontológico com que todos nascemos.

    Quero dar-te os meus parabéns pelo constante e agradável desenvolvimento do teu trabalho. Espero poder vir aqui a esta página, quando receber actualizações da mesma, de forma a poder também apreciar o outro lado do teu blog: o sensível e carismático factor que te motiva nas tuas relações mais importantes e na continuação do teu esforço laboral.
    É com grande admiração e prazer que presto o meu louvor a ti, amiga Salomé (Bezerro).
    Um beijo muito especial. Continua o bom trabalho que certamente te dá tanto de dores de cabeça como de prazer.

    Carlos Viçoso

    ResponderEliminar