sábado, 18 de abril de 2009

AGRADECIMENTOS

Olá a todas as meninas, meninos, senhoras e senhores!

Este é um "post" diferente mas, para mim, muito importante...
A ideia de criar um blog surgiu numa altura em que, por vezes, o desespero e a necessidade de fazer algo em que queremos acreditar impera. Ainda assim, não passava mesmo de uma simples necessidade e, nem sempre, os frutos que idealizamos, nessas mesmas alturas, se tornam visíveis. Devo ser honesta : este blog superou qualquer expectativa por mim imaginada! Superou mas não foi só graças a mim. O sucesso e o facto de tanta gente, hoje em dia, conhecer e comprar "As Coisinhas da Mé" deve-se a todos os que "estão comigo" e a tanta gente que me ajuda ( de muitas maneiras possíveis! ). Sei e sinto que quero agradecer-vos a todos mas nem sempre sei como e quando o fazer, especialmente quando quero agradecer, também, a quem não conheço fisicamente.. Foi assim que surgiu a ideia mais básica, o blog!

Agradeço (muito!) , em primeiro lugar, às meninas cá de casa ( mãe e Kiki ) não só pelas vendas fantásticas mas, acima de tudo, pelo apoio imprescindível que, diariamente, me transmitem ( sem vocês, nada seria possível!). Falando nas meninas, não poderia nunca esquecer o meninão da casa!! Vitor Costa!! És, provavelmente, a pessoa a quem não dá mesmo para agradecer por um blog! Nem sem ser por um blog! Não dá simplesmente! Não há forma de agradecer a tanto... Podes nem imaginar mas o teu apoio é "aquele apoio".. O apoio que faz TANTO a diferença, em tudo!!...


Passando a família, quero agradecer ao Jó (sem ele acho que nenhuma peça existia a tempo e horas e as ideias, espírito crítico e apoio são sempre, por mim, super valorizados - ainda que eu o devesse dizer mais vezes! ) - um obrigada mesmo gigante! ; às minhas relações públicas e às primeiras grandes compradoras do blog - A minha Old Kik's, à Francisca Carrilho e Letinha ( a mais recente RP!) - um obrigada enorme!! Falando em amigos, nunca poderá faltar agradecer, do fundo do coração, à Patrícia e ao Paixão ( agradeço por tudo...).

Agradeço a todas as senhoras, amigas e colegas da mãmã, assim como aos colegas e amigos (claro!). Um MUITO OBRIGADA a TODAS e a TODOS!

Caty! Não me esqueci de si!! Obrigada por ajudar e fazer parte da minha gama ( Espectacular! ) de vendedoras!! Karol, tb n me esqueço de ti, princesa!! Agradeço-te por me dares ideias giras e novas, por quereres saber e por te preocupares e lembrares :) Mimi e Pipão, obrigada por estarem sempre presentes e por me aturarem!

Falta agradecer a duas pessoas, muito importantes para mim. O facto de estar mais afastada, agora, quer de um que de outro, não invalida, nunca, o lembrar-me de vocês e, mais relevante, o quão importantes são para mim. OBRIGADA por me aconselharem, por me ouvirem, por me apoiarem. Obrigada por serem meus AMIGOS. ( Glória e Paulinho)...

Por último agradeço a todos os que algum dia me ajudaram não só com o blog mas com tudo. Agradeço do fundo do coração e acreditem, não esquecerei.


OBRIGADA


Salomé


1 comentário: